O porquê?

10:18,0 Comments

As vezes eu penso: Deus quanto mais eu quero fazer o bem,seguir os teus caminhos fazer tudo a favor dos teu reais e puro mandamentos.. Tudo começa a da errado pessoas me julgam,eu peco,eu tenho medos eu choro .. porquê?


Então Deus me responde: Calma !a um propósito para tudo debaixo do céu,confie em mim e faça de tudo para refletir a minha luz,se de errado tenha esperança,se as pessoas te julgam cale-se é a melhor resposta,se te apedrejam a face esquerda ofereça a direita,se lhe fazem o mau faça o bem como resposta,se pecar ore com toda a força do seu coração que te darei o perdão e tente não pecar,se tiver medo lembre-se que o amor verdadeiro não tem medo.Não pergunte o porquê? e sim o pra que estou fazendo isso.Você pode não entender agora,mais eu teu Pai te relevarei a verdade no amanhã.

You Might Also Like

0 comentários: