Oremos

Oremos

21:22,0 Comments

Oração essa é dedicada a aqueles que passaram ou passam por dificuldades 
igual a mim.


Senhor meu Deus a minha alma está aflita,meus pensamentos estão confusos  
Tenho medos,lagrimas,dores,angustias aflições mais sei que posso confiar em ti meu Deus pois só tu és fiel,mesmo eu sendo infiel as vezes.Então meu Deus restaura a minha fé,Deus quando eu pensei que tava forte,fraco eu estava então toma meu coração em tua mão e me guia pelas tuas veredas,restaura junta os pedaços do meu coração,traz de volta os bons pensamentos,os meu sonhos me faz acreditar que pela fé eu posso tudo.Me perdoa Senhor se eu errei pensando desse jeito.Mais eu creio que tudo que passei foi para o meu crescimento que não posso entender o porquê disso hoje,sei que tu tens o melhor pra mim no meu amanhã com o teu tempo certo.Eu creio Senhor que tu estas sempre ao meu lado.Então vim a ti como estou e te digo meu Senhor que sempre seja feita  atua vontade pois eu creio que para tu debaixo do céu tu tens um propósito.
Em nome do Santo nome Jesus Amém!!??

You Might Also Like

0 comentários: