Reflexão

A sua conquista depende do seu realizar.

09:54,0 Comments

Às vezes dizemos Senhor eu quero vencer.

Para vencer uma batalha é preciso foco,não adianta falar eu quero e não fazer por onde.Imaigine se Deus dissesse meu Pai eu vou entregar a minha vida para salvar os teus filhos e saísse do seu manto sagrado de Luz e não fizesse o que o Senhor lhe pediu ?! Seriamos todos nós condenados a uma vida ao lado d'Ele.Ele foi leal,fez o querer do pai d'Ele e declarou que nos ama incondicionalmente naquele cruz.
Então você aí se tiver um sonho,uma expectativa para  sua vida vá a luta sonhe queira faça por onde peça a Deus a realização conforme a vontade d'Ele,ore estude demostre as suas virtudes e atitude seja qual for o teu sonho,a tua batalha a conquistar não desista,supere-se, surpreenda-se,se cair ergue a cabeça levanta.Diga pra o teu alvo que você confia no Deus que você serve.Creia que você é capaz vai correr o tempo de sonhar é agora nesse instante não desiste a trua esperança jamais morre,pois o nome dela é JESUS CRISTO. Amém!!!



Não Há vitória sem luta,mesmo que percas uma batalha tens uma guerra a vencer.( Jéssica O.)

You Might Also Like

0 comentários: