Reflita

by:Believer

20:38,0 Comments


Os Proposítos, Sonhos e Planos de Deus - ENTENDA.

para todas as coisas há um "por que?", mas não entenderíamos exatamente muito dessa resposta, porque somos pequenos demais. Então, evite pensar sobre coisas que não obterá respostas ainda, não porque elas não existam, mas porque não as compreenderia ainda. Espere... descanse tendo a certeza que todos as nossas dúvidas, e todos os nossos 'por quê's?' estarão respondidos, estarão saciados, quando estaremos prontos para entender, eles estarão respondidos... não adianta mostrar o caminho ao cego, primeiro, Deus o faz enchergar, e depois mostra o caminho a ele, assim o mesmo diz a vós.
Não se apresse pelo o que há, o que é, e o que haverá de ser, Deus cria planos para todos os seres humanos, planos de paz, amor, e felicidade com o que Ele Sabe que nos fará feliz... porém, muitos fecham 'a porta' para Ele, dizendo 'eu sei o que é melhor para mim'. Assim os Planos de Deus não é aceito pelas pessoas, e por isso... não podem ser executados, mas há outras vezes, que as pessoas O negam, e O renegam, porém... se voltam, e pedem perdão, assim como nós o fizemos, erramos, e voltamos a Ele, pelo O Seu Sangue, então Ele não desfaz Os Próprios Planos, porém nos diz: Que mesmo você tendo errado tanto, Venho e lhe mostro, que nem mesmo a dor que você Me causou, se afastando de Mim, pode Me impedir, de realizar os Meus Sonhos pra você, para que veja que Meus Sonhos são para aqueles que "Me permite" sonhar por eles...e nada do que você tenha cometido, adultério, roubo, homícidio, latrocinio, homossexualismo, ódio, incredulidade, SE VOLTAR A MIM, pode Me impedir de sonhar coisas boas e novas para você... porém, se recusar Os Meus Planos, Eu Os Modificarei, e não lhes entregarei, Mas Modificarei eles, segundo a Quem os merecer, e clamar pela Minha Misericórdia... E se não querer os Meus Sonhos, serás chamado 'filho do maligno', porque recusa o Meu Maior Sonho pra você... Ser Chamado de Meu Filho.. Deixe Me Sonhar.. descanse, Meus Planos mudam,   conforme, o que vocês mesmo decidem para as vossas vidas, vocês são livres.

Ele nos deixou livre para decidir se queremos viver os Seus Sonhos, ou não, mas se decidirmos e permanecemos com o coração fiel, Ele faz as promessas, e as cumpre, os sonhos d'Ele jamais vão morrer... cabe a nós deixar Ele  Sonhar.

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29.
-
Deixe que Deus sonhe por você.. Ele já fez tudo antes do seu nascimento, uma história de amor, amizade, prosperidade, familia, tudo isso, e nada pode lhe impedir, em nome de Jesus, receba !

Eu viverei e cumprirei os Propositos de Deus pra mim ♪
Deus abençoe - REPASSEM?-

You Might Also Like

0 comentários: