Reflita

Confia em Mim.

10:52,0 Comments

DEUS,estão todos contra mim um buraco se abriu no meu coração,um poço de lagrimas enche os meus olhos, ninguém me ver,ninguém enxerga  a dor da minha alma....

Calma meu filho,se você não encontrar a saída do labirinto eu te guiarei.E se seu olhos só verem escuridão eu vou fazer a minha luz resplandecer no teu coração pois eu vivo em ti.Eu enxaugarei o teu posso de lagrimas e te darei belos sorrisos.Agora meu filho eu só posso fazer isso se você deixar,se você deixar eu habitar o teu coração plenamente e se você acreditar em mim.Eu te darei sorrisos em vez de lagrimas,eu te farei passar pela tribulação louvando,eu te farei ver que eu tenho algo de bom pra ti.Eu te amo só te peço uma coisa Acredita e confia no meu amor por ti.Eu pego na tua mão agora e te digo vem andar comigo,restaura tua fé,aviva o teu coração Eu te tiro do poço meu filho porque eu te amo.

Só te peço uma coisa meu Deus,me ajuda eu confio em ti e nada poderá me afastar de ti e de tuas promessas.......... :s

You Might Also Like

0 comentários: