Cinema

Graça Filmes preza por qualidade e conteúdo, afirma diretor

20:28,0 Comments


A empresa trabalha com diversos gêneros de filmes como comédia, filmes bíblicos, apocalípticos e muitos outros
Graça Filmes preza por qualidade e conteúdo, afirma diretor
A Graça Filmes se prepara para o lançamento do filme “Três Histórias e um Destino” previsto para 2012 e já começa a pensar em novos projetos cinematográficos. Lançada em 2010, a empresa nasceu de uma conversa entre o missionário R.R. Soares e Ygor Siqueira, diretor-executivo quando surgiu a necessidade de trazer mais filmes com mensagens evangélicas para o Brasil.
Hoje a empresa possui cerca de 60 títulos no catálogo e sempre está trazendo novidades, por exemplo, na ExpoCristã 2011 os títulos “No Corre-Corre”, “E se… Você Tivesse uma Segunda Chance?” e “Clancy – O Poder de um Coração Sincero” estavam sendo lançados.
A escolha dos novos filmes é feita pelo próprio Ygor que analisa cuidadosamente cada obra antes de assinar a distribuição. “A maioria fala sobre fé e levam mensagem de salvação, de ânimo”, diz.
A Graça Filmes foi a responsável por todo o processo de gravação do filme “Três Histórias e um Destino”, inspirado em um livro do missionário R.R. Soares que foi todo gravado nos Estados Unidos e agora está na fase de pós-produção. Mas isso não significa que os outros projetos da marca também serão produzidos fora do Brasil.
“Existe o desejo, mas não existe um projeto [de fazer produções no Brasil]. Queremos apoiar cada vez mais o mercado nacional, por essa razão nós queremos até mesmo distribuir o material de outras produtoras”, diz o diretor da Graça Filmes que já assistiu mais de 300 filmes para poder selecionar quais seriam distribuídos pela empresa. “A gente tem que estudar a qualidade do material para poder colocar o selo da Graça Filmes”, explica.
Sobre o lançamento do filme Três Histórias e um Destino, Ygor Fernandes explica que não há pressa no lançamento por o desejo é que a obra tenha muita qualidade. “Não queremos correr com nada, queremos trabalhar com calma para fazer um produto legal, para que as pessoas assistam e recebam realmente o melhor”.
A Graça Filmes trabalha com diversos temas, como comédias, filmes apocalípticos, bíblicos, infantil, musicais, sobre relacionamentos, perseguições e vida cristã. Os filmes podem ser encontrados nas melhores lojas do ramo e também na loja virtual do site www.gracafilmes.com.br.
Fonte: Gospel Prime

You Might Also Like

0 comentários: