Pensamento do dia

Mudar e brilhar.

09:22,0 Comments

A mudança deve acontecer de dentro para fora. Os seus pensamentos determinarão diretamente a forma que você vê o mundo. Pense positivo! Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores.
                
Não adianta você querer mudar o mundo se você aí não mudar mude transforme reinvente,adore muito mais,busque mais a Deus ore mais,realize,leia mais a palavra mude saia da sua zona de  
conforto e Mude. Você é a diferença no mundo vamos la cristão!!Tu és a luz que reflete o brilho do Senhor no mundo.Então não deixe a sua luz ofuscar,ascenda a tua luz para toda mundo vez que você brilha por jesus. E diga o Senhor com  toda reverência de amor:
Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for...




You Might Also Like

0 comentários: