Oremos

Oremos

20:19,0 Comments

Oremos:
Senhor meu Deus,te peço te louvo por cada vida que acessa esse blog,que eu possa ta levando um pouco da tua palavra a esse amados irmãos que leem as palavras que são digitadas dos meus dedos através da tua luz.Deus obrigado por tudo.
                    
Senhor hoje oro em favor dos  sonhos,que possamos entender que a tua destra nos sustenta que é a tua mão que escreve o nossos caminhos.Que possamos compreender que os nosso sonhos são vindo do teu coração que possamos orar,pedir, acredita e buscar os nosso objetivos meu Senhor.Deus queremos te dizer tu és o nosso tudo,nossa fonte,nosso amigo,nosso braço forte o nosso conselheiro maravilhos nós Deus não somos nada sem ti,nossos sonhos são os teus.Deus não somos nada nada sem ti.nós não vivemos sem tua presença.Deus nos te amamos e como te amamos, e que te quereremos cada vez mais que o seu santo espírito viva e resida e controle a nossa vida nós nos prostamos aos teus pés,a nossa vida a ti consagramos e tudo tudo Deus que temos é totalmente teu que seja feita Senhor Jesus a tua vontade. Grite amadooo :como eu te amo como eu te quero sim eu me prostro aos Teus pés a minha vida eu Te consagro tudo o que tenho é totalmente teu tudo o que sou é totalmente Teu Eu Te amo!

You Might Also Like

0 comentários: