Oremos

Oremos...

21:02,0 Comments





Senhor renova-me como um oleiro faz com o barro,quebra as minhas tristezas,os meus maus feitos,meus maus pensamentos,minhas más atitudes quebra-me e  me refaz outra e quantas vezes forem necessárias.Deus então molda minha vida que minhas virtudes e valores te agradem Senhor meu Deus que eu possa ser maisamável e paciente,generoso,amigo,ouvinte,manso.
Deus preciso de ti renova-me meu Deus Senhor..........

Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo
Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso novo.

You Might Also Like

0 comentários: