Pare de reclamar e comece a adorar

10:44,0 Comments

Tudo o que Deus nos dá é bom.Então  por que continuar  reclamando?


Reclamamos das dores,do choro,da injustiça do medo,de uma briga e um irmão que não gostamos muito,de um discussão familiar,quando ta quente de mais ou frio de mais.Quando temos que acorda cedo quando temos que estudar,quando temos que trabalhar é reclamamos de muita outras contáveis coisas....






Pare de reclamar e veja como Deus é com e fez faz e fará só coisas boas,nadanada que Deus faz é ruim Ele tem um propósito para tudo.


Deus te deu uma familía...
Deus te deu uma igreja...
Deus te deu a vida...
Deus te deu o ar que tu respiras .
Deus te deu um por do sol maravilhoso.
Deus te deu um sorriso inocente de uma criança.Procure Deus Ele está 
sempre perto de você nos mais simples e belos lugares...
Deus te deu o amor d'Ele se você tem isso você tudo.


Então transformar o reclamar em adorar esse Deus de Amor.Louve adore agradeça 
por que só Ele é digno disso esquece de tudo e deixe Jesus reinar em ti..


E exalte ao Senhor dizendo do fundo do teu coração


Te adorar
Te buscar é o meu prazer
Como eu quero Te conhecer
Cada vez mais poder sentir
O Teu amor em meu coração
Te adorar
Te buscar é o meu prazer
Como eu quero Te conhecer
Cada vez mais poder sentir
O Teu amor em meu coração
Eu não poderia viver sem Ti
Eu jamais teria razão em minha vida
Sem Te encontrar
E conhecer Teu grande amor
Senhor, minha vida pertence a Ti
Pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar
Vivendo os Teus sonhos
Andando em direção ao Teu coração
Jesus

You Might Also Like

0 comentários: