Reflita

08:57,0 Comments


Passado e Futuro?Transformai o Presente.
Leeeeeiem é menos de 5 min/dia.
O Velho homem que existia em você já morreu, com Cristo, e agora, você é uma nova criatura, porque a sua carne está crucificada com Cristo, e por isso, você morreu na carne, mas o espírito está vivo, sendo que Cristo ressuscitou por todos.
O Nosso passado já foi apagado, pelo Sangue do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, então tire da sua cabeça, o que você pode ser, ou não pode pelo passado. Heeei, o dia de ontem já é passado, imagina antes?
O Presente é o maior presente realmente que você pode ter ganho de Deus, que é nele e nas suas atitudes que você decidirá, se sua vida será maravilhosa, e se terá um furuto, é nele que você decide só pegar as memórias boas do passado, e remover as ruins. É NO PRESENTE QUE A VIDA ACONTECE, MANTENHA-SE NELE, DE OLHOS ABERTOS AS DÁDIVAS QUE DEUS LHE ENTREGA, AS CHANCES DE SER FELIZ. Meu Caro, saiba que se as desperdiçar agora, só Deus para lhe entregá-las denovo.
Não se culpe pelo o que foi, mas veja quem você é, e se ver que não está bom: transforme, não tenha medo do que será, mas se ver que suas atitudes lhe levará a um profundo abismo: transforme.
Transforme... essa é sua vida, você quer viver como? ser quem?
Essa é sua chance de fazer tudo ou de fazer simplesmente NADA.
Deixe pra lá o que te faz mal, e , realmente, não tenha pressa de viver a vida, cada segundo agradeça a Deus Altíssimo, pelo o que aconteceu e pelo o que não aconteceu, por que tudo é para o seu bem. e se algo for da Vontade de Deus acontecerá mesmo que não haja possibilidades aos olhos humanos de acontecer, e se algo não for da Vontade de Deus, não acontecerá mesmo se haver todas as possibilidades, e "vantagens" possíveis.
Porque a Vontade d'Ele é para o nosso próprio bem, nos livrando de algo, de nós mesmo, ou porque ainda não é o tempo, amigo.. não tenha pressa!
GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR ♫
mesmo que não entenda tudo, GLORIFIQUE A DEUS sempre, porque Ele é A Única pessoa que faz de tudo por você ;x Deus os abençoe;  ♥
-
Nota da Moderadora:

You Might Also Like

0 comentários: