Reflexão

12:38,0 Comments


Quem É O Seu Rei?
Yeshua, Jesus Cristo.

Repassem (para quem não sabe é o mesmo que fazer ctrl v, e ctrl c.) Obg (:  
Hoje, vou deixar que os vídeos falam, vou deixar que eles tragam uma paz imensa dentro de vocês. E que reflitam, e pensem: "A Quem eu tenho servido?"
Será que é a Jesus, ou às suas vontades, e seus medos, que não te farão bem se não forem entregues a Deus?
Reflitam e Pensem: "Quem É O Meu Rei?" que eu digo governar a minha vida? Será que Ele governa a minha vida realmente?  será que eu O permito? e quanto aos outros, eu lhes falo dAquele que digo ser "O Meu Rei"? Se Ele É Seu Rei, por que não O deixa Reinar realmente em sua vida? Vá, assista, reflita, faz as pazes com Deus, CONHEÇA Aquele que você diz ser Seu Rei. Para que no final de tudo, possamos dizer juntos: Jesus Cristo, Esse É O Meu Rei. E eu te pergunto: "Você O conhece?".

A Ele a Glória, pra sempre, pra sempre, sempre, e sempre e sempre, e   quando Se passarem todos esses "para sempre", então AMÉM.

Yeshua é o nome que é utilizado para a tradução do nome Jesus em hebraico/aramaico, deriva-se da palavra  "salvar".

uma pequena correção: "Ele é O Maior Fenomeno, que JÁ passou por esta terra", não "Jamais", como fora traduzido essa parte no video ok? Porque Ele Já esteve aqui, um erro meio sem querer de quem fez, agora: aproveitem!

 Sejam imensamente abençoados (L
-



Profile:Believer

You Might Also Like

0 comentários: