Reflita

by:Believer

20:21,0 Comments


Reconciliação =  somosumsóJesusenós.
Enquanto estamos numa péssima situação, ou boa demais, "esquecemos" de Deus, deixamos Ele de lado. Aí, "flutuamos" nas situações mais maravilhosas, e colocamos nossas forças e esperanças em todos os que nos rodeiam, até que eles nos deixam cair, nos decepcionam e nos magoam, não porque essas pessoas são más, mas por que alguma hora, porque são humanas, sempre vão decepcionar, assim como nós também as decepcionaremos. E então, magoados e desesperados, desolados procuramos voltar a Deus, procuramos sentir tudo aquilo denovo, aquele grande amor. Aí... já é um pouco dolorido, Ele está sentindo dor, a dor que você causou. a dor do abandono. E, o que te resta agora? sozinho, se sentindo longe de Deus? com uma cabeça atordoada, e sem saber onde ir, o que fazer, sem sentir prazer na vida...o que fazer agora... será a morte uma opção? será drogas? será a bebida?... será que Deus me aceita denovo?
Vá, fazê as pazes com Deus, peça perdão, pede desculpas pelas dores que causou n'Ele, fale palavras sinceras de amor, faça promessas que cumprirá de afeto e carinho, trate O Coração d'Ele, assim como você quer que trate o seu, porque Ele nunca quis machucar o SEU coração... por que feristes o DELE?
Então eis a solução: Clamai por reconciliação, cruza os dedos mindinhos, e não pense nem por um segundo em abandonar Ele denovo ouviu bem ? ;D
Não substitua nunca O Lugar d'Aquele que diz Eu te Amo verdadeiramente sem dúvidas, mentiras ou interesses. Ele te ama mais do que você mesmo se ama!
Agora, exploda em seu coração: EU NÃO VIVO SEM VOCÊ JESUS, VOLTE PARA MIM, POIS QUE NUNCA FUGISTES DE MIM... eu que fugi de Ti, me afastei, MAS TE QUERO  não só por um dia, mas pelos todos os milézimos de UMA ETERNIDADE, VOCÊ ME FAZ BEM SENHOR... És INSUBISTITUIVEL. ♥

 

You Might Also Like

0 comentários: