Reflexão

by:Believer

21:38,0 Comments


Pra QUEM VOCÊ é INDISPENSÁVEL?
( é grande, mas o mar vermelho também era, e ninguém teve preguiça de atravessar . repassem viu, VIDAS precisam de CONFORTO que PALAVRAS que vem de DEUS proporciona. )

Esses dias estava conversando com minha amiga, e ela me disse, que por mais que uma pessoa ou todas as pessoas evidentemente,  sonham em ter uma família ótima, um emprego maravilhoso... "aos 40 anos por exemplo você pode estar com um casamento lindo, filhos bons, entre outros", dizia ela, "ou você pode ser trocado por um(a) homem/mulher mais novo(a) do que você, com a metade da sua idade..." e prosseguiu ."..com filhos indiferentes, que estarão bem mais preocupados com a vida deles, do que com o seu sofrimento, e talvez te  abandone num asilo, aos cantos...".
Isso me fez pensar no INDISPENSÁVEL.
É claro que não desejo uma vida ruim para ninguém, ao contrário, desejo a todos uma vida abençoada, e a mim também desejo isso... Mas, estamos falando do fato, que nada tem a ver com "culpar a Deus", pelo abandono das pessoas...mas a culpa é das próprias pessoas, por nós sermos humanos e falhos.
Ou seja a conclusão é: Se não temos um "papel" que comprove, nada que "sustente" o respeito ou o amor de ninguém, se não podemos "forçar" alguém ficar do nosso lado, e ter o mínimo de consideração. Se as pessoas podem te esquecer, abandonar, mentir, enganar, se seremos esquecidos...
Aí vem a pergunta chave: Somos INDISPENSÁVEIS para quem?
E... mesmo, se nos juram, como teriamos certeza? Quem você "coloca a mão no fogo", ou seja, tem plena e completa certeza que nunca irá te abandonar? que nas suas lágrimas vai te dar palavras boas? que não te trocará por alguém mais belo(a) ? que na falta de dinheiro, não desistirá?
Quem você tem certeza que chorará e sentirá a sua falta, e lembrará de você todos os dias, depois de sua morte?... porque você sabe que não é todos que lembrará de você todos os dias... Quem, você, sofrendo algum acidente, ou sofrendo alguma deformidade, ficando deficiente, ainda sim te amará, te aceitará e te achará o mais belo(a) de todos?
Quem... mesmo nas suas piores crises de stress, e nessas horas que você precisa, ninguém te compreende, quem entenderá que o motivo é exatamente porque ninguém te escuta?
Se a vida do homem é como um vapor no vento, e nos esquecemos de seus dias, se para o mundo valemos o que aparentamos ou o que temos... eis a pergunta:
PARA QUEM VOCÊ É INDISPENSÁVEL?


Então antes de todos que falham, pois são humanos como nós.  Priorize Ele, e que Ele seja INDISPENSÁVEL para você, porque Ele não dispensou você quando todos não te acolheram.
Deus abençoe, A Paz de Cristo esteja com vocês, ctrl+c ctrl+v , repassem :}

You Might Also Like

0 comentários: