Reflita

De:Believe

22:12,0 Comments


Primeiramente, meus sentimentos e meu respeito, a todos os que neste momento sentem falta de um ente querido, que veio a falecer.
 
Espero que leiem realmente, assistam, e repassem, é rapido, e faz bem, obrigada (y).

Finados.
Eles partiram para a próxima "fase", suas missões já estão cumpridas, eles deixaram suas histórias, fizeram suas escolhas, e amaram, amaram muito. Erraram, assim como todos nós erramos, mas aprenderam também e muito!
A principal coisa que todos eles nos ensinaram,foi a amá-los. ensinar  você a amar essa pessoa que já se partiu.
"Finados" é o nome que deram para estes que já partiram, vem de "fim", porém, só os seus corpos morreram, as suas almas estão vivas, são eternas,e sempre estarão ainda mais vivas, dentro de nós, de nossas lembranças, e do coração.
Não chore meu amigo, a sua saudade, vai acabar naquele dia que se encontrar com todos aqueles que já se partiram... é dificil, mas todos nascemos em um dia, e partimos em outro... não sabemos a data de ambos casos.
No final, encontraremos aqueles que viveram juntamente conosco, aqueles que decidiram seguir no caminho do bem, no caminho de Deus... oremos para que eles estejam com Deus, para que eles estejam com Jesus Cristo...
Na terra, todos temos a missão de aprendermos uns com os outros, com as pessoas que Deus coloca em nosso caminho, e com a pessoa certa que Deus reserva, porém cada um é livre pra escolher se irá seguir a Deus ou não, e essa liberdade é que faz a pessoa ser salvo ou não. Por isso evangelize, para que no final de tudo,possamos estar juntos louvando a Deus por uma eternidade.
"Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto? " João 11:25,26.

Que saudade daqueles que já partiram para Deus, mas nós temos, uma viva esperança, de revermos novamente lá nos céus, lá verei ... cantem com certeza e orem pela alma de todos os já finados...♪♫'

Essa é a nossa casa temporária , valorizem a cada dia, o dom e o milagre de poder estarem vivos, essa é a nossa casa temporaria, não é aqui onde pertencemos ♪


-

You Might Also Like

0 comentários: