Oremos com toda a nossa fé..

14:39,0 Comments


Se um mar Senhor de lutas vierem contra mim e as lutas e os medos tentarem
me submergir e deseperado angustiado  eu meu encontrar Senhor perante
a tua face me ajuda Senhor a confiar em ti,me ajuda a me prostrar e de joelhos em amor me ajuda a te ouvir que minha esperança pai nunca se var.E que minhas lágrimas não inundem o poder da minha fé.Me ajuda meu pai a juntar as minhas forças para me reerguer,e entender que tudo o que acontece aqui e de acordo com os propósitos do teu coração meu Deus.
Sou tão fraca(o),perdão pelas vezes que eu falhei,pelas falhas do meu caráter
Senhor meu Deus.Deus pode ser que a dor,um dia se transforme em amor a
invés de angústia pode ser que, afinal ao invés de angústia tudo seja paz...
E quando o bem vencer o mal não deixarei...Nunca meu Deus deixarei de confiar em ti..
Em nome do teu amado filho Jesus amém e isso que te oro ... Amém

 

You Might Also Like

0 comentários: