Reflita

17:59,0 Comments


Aleluia
Como é dificil sussurrar 'Aleluia' quando estamos com o coração distante, gelado, quando queremos quebrar ele para ver se assim, consegue sentir mais a Presença de Deus, estamos agoniados e famintos, e agora? Aii que saudade de Quando Deus vinha me abraçar, e diante d'Ele me sentia, Ah que fogo que queimava em meu coração, que felicidade.
Como é dificil dizer 'Aleluia' se não entendemos os Planos de Deus, e com nosso orgulho e prepotencia decidimos tomar nossas próprias decisões e erramos, ah.. nos afastamos mais ainda de Deus...ah Deus... cade O Senhor?
Se é dificil sussurar ou dizer, vamos CANTAR devagarzinho, comece:
"Sejas louvado... Meu Deus e Rei... com os meus lábios TE BENDIREI... TODOS OS DIAS... escolherei cantar ALELUIA ♫"
Nos momentos mais dificeis: Aleluia, nas situações mais dolorosas: Aleluia, nos momentos que não entendemos e não vemos nada a nosso favor: Aleluia a Deus!
Porque amou a nós sem ter situação favoravel, ou ter uma minima demonstração nossa de amor por Ele, e mesmo assim amou, sem termos a minima chance de sermos todos gratos, e devidamente gratos, sem ter a certeza que O escolheriamos nos amou, deu o primeiro passo.
que sejamos não só aqueles que louvam em um momento bom, mas naquele que não enchergamos nada, pq é aí que temos que louvar, pq aí é o momento certo, sei que é dificil, mas é só LOUVANDO A DEUS que iluminamos esse caminho que estava em trevas, em desilusão, em tristeza.
Coraçãozinho tão quebrado e dolorido, faz uma força...comece:
... É sem merecer que as bençãos me alcançam, quero reconhecer... ajuda-me a ver.. o amor que me desperta pela manhã...♫
no final, estará restaurado, com o coração curado, limpo, Deus vai te fortalecer, estás presente nos sonhos d'Ele, você tem valor, estarás desposto, e no final da musica, estará daando um BRADO:                          ALE AALEEELUUIA ♫ 
Ao Senhor dos senhores, pra sempre, amém.
É louvando na dificuldade, que pedimos a melhora. :}
Estão presentes todos nas minhas orações, peço o mesmo pra vocês que orem por mim, beijos. Deus os abençoe , obg. (L

Deus vai te consolar, vai te trazer amor e paz.
-

You Might Also Like

0 comentários: