Informação

André Valadão lança clipe da canção “Nada pode quebrar”

18:14,0 Comments


Às vésperas do lançamento do CD Aliança cantor divulga mais novidades

André Valadão lança clipe da canção “Nada pode quebrar”
O cantor André Valadão que acaba de receber prêmio na categoria de “melhor cantor” no Troféu Promessas, da Rede Globo, divulga agora o vídeo-clipe da canção “Nada pode quebrar” parte do CD Aliança que vai ser lançado ainda no início de dezembro.
O clipe da canção é o registro de momentos da gravação ao vivo do cantor, com a interação do público. “Nada pode quebrar” trás da alegria e musicalidade, marcas registradas de André Valadão ao longo de sua carreira. “Toda a gravação do ‘Aliança’ foi especial, e já era hora de compartilhar desse momento com toda galera que acompanha meu ministério e chamado. Oro para que esta alegria vinda do alto, vinda de Deus, contagie todos que assistirem este clipe”, conta.
A letra da música é de André Valadão, produção musical de Ruben di Souza e direção de vídeo do produtor Alex Passos, parceiros de longa data do ministério. O CD Aliança está em processo de pré-venda e estará disponível para todo o Brasil ainda no mês de dezembro. Enquanto isso, André divulgou o single “Aliança de Amor” para rádios e webrádios de todo o Brasil e agora o clipe da canção “Nada pode quebrar”, em ação inédita trabalhando músicas diferentes em mídias diversificadas.
Assista:

You Might Also Like

0 comentários: