Informação

Bispo Edir Macedo incentiva participantes do Jejum de Daniel

10:49,0 Comments

Durante 21 dias os membros da IURD não podem consumir informações seculares e devem buscar apenas saber sobre as coisas de Deus

Igreja Universal do Reino de Deus está no meio de mais uma campanha do Jejum de Daniel que tem como objetivo aproximar os participantes do Espírito Santo de Deus e para isso é realizado um jejum de informações seculares, jornais, revistas, internet, rádio e etc.
Para ajudar os fiéis nesse propósito o líder da IURD, bispo Edir Macedo, está dando dicas importantes para conseguir ter maior intimidade com o Espírito de Deus e assim alcançar o objetivo do jejum.
No site ArcaUniversal já existe diversos testemunhos de pessoas que foram transformadas depois que participaram das edições passadas dessa campanha. Muitas pessoas testemunham mudanças comportamentais, como foi o caso de Carolina Oliveira que jejuou novelas e jornais.
O genro de Edir Macedo, o bispo Renato Cardoso, também escreveu em seu blog dicas especiais para quem está participando do jejum. Ele explicar o que a pessoa deve jejuar de acordo com o propósito dela. As dicas são diárias.
Para incentivar as pessoas a permanecerem firmes durante os 21 dias, Macedo comenta como se fazer para buscar o Espírito Santo: “O Espírito Santo está em todo lugar e Ele busca pessoas que têm sede e fome de Deus. Então, para que você possa tê-lo, tem de investir”, disse.

You Might Also Like

0 comentários: