Oremos

Eu te agradeço, Deus...

14:58,0 Comments

Deus obrigada pelos teus feitos em minha vida,mesmo com meus erros tu meu Senhor permaneces fiel.
Te chamo e tu me ouves,chora e o Senhor enxuga todas as minhas lagrimas,meu coração quando quebra-se em mil pedaços tu junta-os e ele fica perfeito,quando estou fraco tu me ergues,quando o mundo me tormenta tua luz resplandece.Quando as frustrações me  rodeiam o Senhor vem e limpa todo o meu coração me faz nunca perde a esperança,quando eu falho o Senhor me perdoa,quando me sinto só você me abraça e sinto tua presença.Senhor muitooo obrigada por tudo hoje só quero te agradecer...

Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.
Eu te agradeço, Deus.....

You Might Also Like

0 comentários: