Reflita

By:Believer

22:24,0 Comments

Soldados da Linha de Frente da Guerra.




Mas é claro que as "balas de revolver"
e as "tiros de canhões" atingirão bem mais a nós. Isso é fato.
Estamos na linha de frente amigos, é claro que seremos mais tentados e mais atormentados pelo diabo. 
E vocês sabem que esses
"balas de revólver", "tiros de canhões", "mísseis", "bombas". São aquelas palavras que nos desanimam, aquela dor, aquela perseguição, aquele sacrifício, aquela decepção,entre outros, amigos.

Um dia, um colega meu me disse: "Que bom que você tem fé, assim pelo menos, SEMPRE está feliz." - no momento ri, e disse: "Não... é aí que o diabo se enfurece, ou seja, fica com raiva de nós, e nos persegue. Porque estamos frustrando, ou seja, destruindo o plano dele de levar todos ao inferno, porque assim, faz Deus sofrer, ao ver os Filhos queimando, e ainda a dor é pior, porque é Ele mesmo Quem vai julgar, e condená-los pelos erros que cometerão, por ouvir a voz de satanás: "que! não existe nada não, relaxa!" , "que! você é só uma junção de bactérias evoluídas" , "você é só
pó de estrela querido, sabe aquela teoria do big bang? então lê lá, lá explica
tudinho", "meu queridinho, Charles Darwin explica da onde você veio, é uma coisinha bem simples, chamada: "teoria da evolução", "querido, não tenha medo, existe o 'purgatório' ", "céu e inferno? bem e mal? ah vá, você é muito inteligente para acreditar nisso, que tal algo comprovado cientificamente certo?" , "que céu o que! inferno tem muita mulher pelada, e muita cerveja boa, uhul" [...] 
Entre outros. E quando vamos e mostramos A Verdade para eles, e mostramos que o diabo quer levar todos para o inferno. O diabo fica com ódio mais ainda de nós, e nos persegue mais ainda "não vão espalhar isso, eles não precisam saber, eles NÃO serão salvos." 
Amados, saiba que quando você decide estar na linha de frente no combate contra satanás. Você vai sentir um pouco da dor de todos aqueles que você está "ajudando". Ou seja, vai ficando pesado, à medida que vai aumentando as pessoas que você prega, evangeliza, entre outros. A dor da pessoa, vai ser também uma responsabilidade sua, um peso a mais nas suas costas, e não esqueça, sua dor também vai continuar com você, só vai aumentar o peso da responsabilidade, da perseguição, provações. Porque você está "tirando" de satanás, aqueles que estavam sob o seu comando. Então ele vai fica um pouquinho nervoso sabe? Mas problema dele,ele que se  xploda.
A mensagem de hoje nos ensina que a dor, os "tiros", as "balas", os "mísseis", vão vir bem mais forte em nós. Afinal, estamos na linha de frente.
Não é só alegria, é dor, é lágrima, a cada alma, que você ajudou a cuidar, é mais peso, é mais responsabilidade. A cada alma que você "tira" de atanás, ele vai vingar em você, ele vai querer fazer você se arrepender em tocar "no que é dele". HAHA, mas é aí, que Deus entra e mostra pra ele, que TODOS SÃO DE DEUS, e nada a ele pertence. Porque as dores são permitidas por Deus, mas somos ajudados e aliviados por Ele também, protegidos e guiados, e depois... TEMOS FELICIDADE e PAZ sim! e somos SALVOS.E aí, que tal fazer parte da linha de frente?
Estamos precisando de mais soldados. O tempo da perseguição já chegou, e está chegando cada vez mais. Ei! acorda, Jesus já está voltando, e Ele volta quando? Ele volta num 'Hoje'. porque o 'Amanhã' não existe.
Deus nos protege dos tiros. O que temos que saber, é se a pessoa que está do nosso lado, vai concordar em "aguentar" esses tiros, se vai aguentar até o final do combate. Até vencermos a guerra. Você aguenta?

You Might Also Like

0 comentários: