Reflita

Temos que ser um..

12:14,0 Comments

Amai-vos uns aos outros

O Senhor Deus,deixou um mandamento para nós seus filhos  “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12) nó somos como  um corpo onde não há órgão com maior ou menor importância  todos unidos,com suas funções fazemos parte de um organismo a Igreja,porém se um um órgão começa a falhar o organismo começa a sofrer as consequências,.... Então porquê ? de rinchas entre igrejas ? de criticas ? está e a unidade que queremos mostrar ao mundo ?! que o amor não seja fingindo diz a bíblia  a nossa realidade supera o fingimento porquê criticar o tamanho da roupa ou o cabelo com um moicano? ou a  tatuagem? ou o pircing?  ou um radicalista?....Perdemos muitas almas para o Senhor com nossas concepções humanas..

Devemos aprender realmente que só JESUS SALVA e não a sua religião.. leia a bíblia e deixe Deus te ensinar
o que é ser um cristão com boas qualidades e virtudes de entendimento.. Deus fala vinde a mim como estais..
então meu filho antes de vim compre uma roupa nova boa e cara,ou rebusque seu linguajar,tire o pircing,use uma blusa para cobrir sua tatuagem ..e assim pense em vim até mim. Não Não esse não é o meu Deus o Deus a quem eu sirvo disse isto ...''Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." Então faça a sua reflexão leia a biblía sobre a unidade de que Jesus Cristo pregou... pare com criticas,pare com os insultos escondidos mascarados com palavras..   Deus é o amor,ele busca que amemos uns aos outros enão sejamos falsos e hipócritas com sub divisões,abra sua mente,e desculpe não sou a dona de verdade alguma é uma reflexão e um desabafo ... Deus te abençoe

Somente portai-vos, dum modo digno do evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que permaneceis firmes num só espírito, combatendo juntamente com uma só alma pela fé do evangelho; Filipense 1:27
                         

You Might Also Like

0 comentários: