Reflita

by:GSU (geração separada e ungida)

22:42,0 Comments

Olá Irmãozinhoos, venhoo aqui compartilhar com todos vocês uma mensagem muito linda da parte de Deus, mas antes gostaria de pedir a todos desculpas pelo meu desaparecimento aqui do orkut (rs) o motivo do meu sumiço foram vários (rs), mas em fim Deus sabe de todas as coisas, né ? (rs) mas bem, a mensagem que quero compartilhar com vocês é um tiquim grande, mas leia até o fim querido(a), porque Deus tem algo muito importante a falar a você através dessa mensagem : 

 Os filhos de Deus sofrem. É... ÓÓÓÓÓÓ os filhos de Deus sofrem, é, sofremos sim, na bíblia está escrito que nós passaríamos por aflições.  Mas sabe qual é a diferença de nós pra os que estão no mundo? É que nós temos “socorro bem presente” (GLÓÓÓRIA A DEUS!) e nós, nós não andamos por vista e sim por fé. Não importa o que as circunstancias mostram, importam as promessas que Deus tem pra nós. Deus prometeu        que José seria um homem poderoso logo depois ele virou um escravo, e aí? Deus prometeu que Abraão teria mais filhos que as estrelas do mar, mas ele era velho e não tinha nenhum filho, e aí? E aí que eles tiveram fé, que eles se importaram e creram na promessa de Deus pra vida deles! É fácil? Não, é muito difícil! Mas quem foi que disse que seguir Jesus era fácil? Ele mesmo falou que não era, e repito, que teríamos aflições, porém no mesmo versículo está que nós tivéssemos bom animo porque Ele venceu o mundo, então tenham bom animo e não se esqueçam, n’Ele nós somos mais que vencedores e Ele tem promessas pra nós, não esqueçam, eu peço, não esqueçam das promessas que Deus tem pra você, tenham fé no que muitas vezes o teu Deus já falou. 
Deus tem grandes coisas pra você? Você crê? Eu creio!!! Aleluia!!! Então não dê a volta nas tribulações, nos problemas... enfrente-os com fé e oração para que você cresça e Ele te ponha em lugares mais altos, que Ele quer te por, então não perca tempo com murmurações, lembre-se que o teu Deus é contigo e n’Ele você pode todas as coisas, é Ele quem luta as tuas batalhas, quem vai a frente, porque Ele é um Deus amoroso, um Deus amigo que esta sempre ao nosso lado, O sinta porque Ele esta sempre a te proteger, reajusta o teu foco que é Jesus! A estrada é longa, haverá muitas lutas e aflições nela, mas a vitoria é certa, a vitoria é certa meu irmão!


You Might Also Like

0 comentários: