Oremos

Oremos....

19:09,0 Comments

Orai sem cessar..
                                                           
Senhor meu Deus te dou graças pelo ar que respiro pela tua provisão em minha vida,Senhor obrigada por cada nascer do dia,por cada oportunidade nova que tu me concedes obrigada por habitares em meu ser mesmo sendo fraco e pecador sei que és fiel comigo,Deus me ajuda a errar menos,a me policiar do pecado Senhor te peço misericórdia pelos meus erros,que sempre o Senhor me levanta e sopre com o ar da vida os seus conselhos e mandamentos pois sei que preciso de ti,me ajuda ter sede da palavra,a me humilhar diante do teu altar e sacrificar o que me custar pois meu Deus tu és minha fonte a minha colheita o meu amor,o meu amado,meu braço forte meu conselheiro és meu grande sou eu sei que não sou nada sem ti e sem tua presença eu morrerei meu Deus,então fica comigo me Deus...

Senhor eu quero te dizer: Como eu Te amo,como eu Te quero,sim eu me prostro aos Teus pés,a minha vida eu Te consagro,tudo o que tenho é totalmente Teu.És minha força

És minha rocha És meu escudo minha cidadela és meu socorro minha segurança
és meu refúgio minha fortaleza és o meu Amado, o Cordeiro Santo Santo, Santo, Santo és Senhor Jesus..   em nome de Jesus te agradeço por tudo..  é tudo pra mim Senhor em nome do teu filho amado Jesus Cristo oro e declaro isso AMÉM...

You Might Also Like

0 comentários: