Reflita

13:19,0 Comments


Por quantas e quantas vezes já fomos maguados por algo do mundo? quando e quantas vezes nos perguntamos '' será que existe alguem que me ama? '' , quantas e quantas vezes já olhamos pro céu e pensamos que Deus nos esqueceu, ou até mesmo duvidamos da existencia dele.. até que ele vem com o teu aroma suave atraves da brisa da manhã, atraves do sol que te aquece, através do céu azul, ou até mesmo atraves das tempestades e diz: NÃO TEMAS POIS EU SOU CONTIGO!. . e muitas vezes nós esquecemos do amor de Deus, deixamos de fazer a obra por coisas do mundo.. pois vamos colocar tudo em um ponto de vista só! ..Deus não é com pecado certo? pois o pecado te afasta da presença dele.. agra eu te perg. por que será que ele não é com pecado?.. pois no final de toda festa, toda mentira por menor que ela seja, por toda droga, por toda coisinha errada que você tiver feito, ela sempre vai te levar a um só lugar '' o vazio '' sabe quando não tem nada pra fazer? quando não tem drogas, nem amigos, nem festas, nem mulheres, nem homens.. aquele momento que parece que todos te esqueceram? é nesse mesmo momento que você deve se lembrar o por que Deus não é com pecado.. e você pensa '' áh poxa, uma mentirinha não vai matar ninguém.. áh uma droga que eu usar não vai me afetar, só quero conhecer.. a festa que eu vo só vou pra curtir.. '' e no final disso tudo só te acrecenta vazio e mais vazio.. olha eu até intendo o seu lado.. sinceramente eu intendo mesmo, pois quem não conhece o amor de Deus realmente acha que o mundo é melhor, e pensa que Deus é misericordioso e que no amanha vc vai pra presença, ou nem isso né, só a oração todas as noites ou melhor, quando der pra fazer a oração, já basta.. Deus FEZ e vem fazendo tanta coisa por você.. e você por ele? oque tem feito? ..tem agradecido? andando conforme os mandamentos? , pois se você acha chato seguir igreja, se você acha chato seguir a Jesus.. mais chato ainda vai ser quando essa tristeza te tomar.. e te levará a um só lugar.. a morte! Jesus te apresenta a vida, o caminho, e a felicidade.. que pelo oque eu sei é oque todos nesse mundo realmente quer.. e oque você ta esperando ai nesse mundão de ilusão? ..pode tá bom hoje, mais no amanhã você nem sabe oque te espera.. e na presença de Deus não meu amigo.. você deita em paz, e acorda em paz seja com o problema que for! pense bem no que você está fazendo com a sua vida.. pois está escrito  "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6. '' e se VOCÊ não crê no que está escrito pelo Espirito Santo.. você tbm não crê naquele que te enviou.. você não crê no Deus que você fala ter 


You Might Also Like

0 comentários: