Reflita

15:16,1 Comments

 E Deus  olhou para a terra  e viu um homem integro e reto que era temente a Ele e  que  se desviava do mal.Esse homem escutava,orava,buscava e tinha temor ao Senhor.. e um dia o inimigo depois de rodear a terra  chegou perto da glória suprema de Deus,e o Senhor falou observaste meu servo? Porque ninguém  a na terra semelhante a ele.... e o inimigo falou a Senhor estende a tua mão e toca-lhe e tira tudo que ele tem e verás se ele realmente é teu servo.... e o Senhor Deus disse:eis que tudo que ele tem está em teu poder somente contra ele não estende  a mão ... E satanás saiu da presença do Senhor ..
..... então ele se foi e tirou os bens e tudo o que o servo jó tinha para ele de mais precioso,lhe tirou tudo.
E se Deus resolvesse deixar que isso acontecesse a você,você estaria preparado(a)?  Pense bem.
Deus espera que sim,mesmo sabendo de tudo o que vai te acontecer antes mesmo que você sai-se do ventre de tua mãe.Ele espera que sim,que a sua fé esteja fortalecida a Rocha Eterna que é Jesus o teu Senhor.que a sua força seja semelhante com a Força que fez com Jesus consumasse a maior declaração de amor na cruz,que a sua luz seja a luz do Senhor.Que a tua fé  seja fortalecida a cada dia quando o sol raiar,que quando a tua fé precisar ser provada você esteja forte e firme em Jesus Cristo essa é a minha oração.
Fortaleça sua fé.       

JESUS-ORAÇÃO-LOUVOR-ALIMENTO ESPIRITUAL=A FÉ FORTE.

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!

    Manos queridos isso é a pura verdade: quem de nós estaria preparado para sofrer as provações e tribulações que Jó teve que enfrentar?
    É por sua misericórdia renovada a cada manhã, seu amor e sua providência que vivemos e existimos. Louvado seja Deus, pois não nos trata de acordo com as nossas iniquidades, mas, sim com o seu amor.
    Sigam em frente editando o blog. Se precisarem de algum artigo e quiserem usar algum que escrevi, fiquem a vontade para usar os que estão no meu blog: auxilio-doalto.blogspot.com.
    Vamos usar a internet para proclamar o Nome do Senhor Jesus e a sua Salvação.

    Deus abençoe.

    Jofre Garcia

    ResponderExcluir