Dica Bote Féé

Dica - Coração de Adorarador boa leitura =]

18:09,0 Comments


livro Coração de Adorador - Espírito de Excelência - Raquel Emerick Temos visto nos últimos anos um grande despertamento na área da adoração na Igreja do Senhor Jesus.

O próprio Espírito de Deus tem feito isto. Entretanto, precisamos checar se nossos fundamentos são genuínos e se estão firmados na Rocha (que é o próprio Senhor Jesus), ou se estamos apenas repetindo o que os outros já disseram sem ter um relacionamento real e transformador com o Senhor. Este livro, é um veículo de confronto, mudança e amadurecimento para todos o que estão envolvidos nesta área.” |Nivea soraes (sinopse)


" Louvor e adoração tem sido um tema bastante destacado ultimamente. O Brasil tem experimentado um despertar espiritual que vai atingindo igrejas de norte a sul, de leste a oeste. Todo despertamento é bem-vindo, mas sua aplicação nem sempre é adequada por falta de preparo ou maturidade nossa. Assim vemos a necessidade de ensino bíblico e treinamento visando preparar pessoas que possam atuar de forma madura e eficiente na aréa da música, louvor e adoração. Creio que esse livro vai de encontro a este prósito, trazendo importante contribuição num momento tão estratégico e desafiador".Pr. Adhemar de Campos  
 

You Might Also Like

0 comentários: