Reflita

Difíceis

14:16,0 Comments

Difíceis.
Deus sabe o que é bom para você, e glória a Deus que você está vivo, e estas palavras podem chegar até você.
Não é legal se magoar, não é legal errar e depois sofrer. Mas de que outro modo aprenderia? E se essas coisas são permitidas é porque irão te ensinar algo.Saiba porém que satanás quer te atingir, nos atingir de todas as formas.Só vigie, guarde sua alma, e cumpra o seu chamado. Dias difíceis passaram, e outros melhores virão.Mas isso não quer dizer que sua luta acabou, não.
Jesus É O Noivo, e a Igreja é a Noiva. E como num casamento, a comunhão, obediência, sacrifício por amor ao outro e amor são os ingredientes que tem que existir na sua relação como igreja, entre você e Jesus.
 O 'aceitar O Noivo'. É aceitar tudo o que vem junto d'Ele.Suas heranças, Suas dores, Suas Vontades.Já estamos aceitos por Ele, por intermédio de Teu Sangue Precioso. Você não vai em uma igreja, e eles te dizem 'Jesus aceita fulano? e você fulano, aceita Jesus?', Não, só te dizem: Você Aceita Jesus? Deus já provou que quer você, não Gosta do seu pecado. Por isso enviou Jesus e Ele te salvou dos pecados.Mas e você, aceita O Noivo? Aceitar, quer dizer, que se Ele não gosta de algo, você para de fazer, se Ele não querer que você faça algo, ou fale algo, também vai parar.
É ser fiel ao Noivo, não traí-lo, não abandoná-Lo nos momentos difíceis. 
Aceita amar e respeitar, na saúde, e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte, os unirá? 
 
Deus permitiu essas lágrimas. Para que seus sorrisos próximos, sejamreais.
 “A casa e os bens são herança dos pais; porém do Senhor vem a esposa prudente." Provérbios 19:14.

by:Believer

You Might Also Like

0 comentários: