Oremos

Oremos com toda reverencia e fé *.*

14:59,0 Comments

Senhor minha oração é muito especial venho te pedir Senhor imisericórdia pelos perseguidores da fé,daqueles que promovem discussões sobre religiões,peço por aqueles religiosos que não entendem que o senhor quer filhos,e não fanáticos religiosos,que entendem que o Senhor que pessoas,cristãos verdadeiros que façam a diferença nesse mundo e não remugadores,ou fanáticos.Tende misericórdia Senhor meu Deus.Deus e agora venho te pedir com toda  minha fé que os teus filhos,tua geração eleita te busque mais,te procure mais,que leiam m a tua palavra para que possam aprender a discernir o que não vem de ti,te peço Deus que os teus filhos tome consciência que  Jesus Cristo não é religião e sim o Salvador.Que Jesus é a fonte de amor,de ternura,de mansidão, de paz de alegria,de fé.. que possam entender para que servem as batalhas religiosas? para nada, que entendam que as portas do céu não se abrem para a religião..mas para aqueles que creem no Messias o Jesus Cristo e servem o Grande Rei..
Deus tira a venda dos olhos dos que buscam brigas,discórdia,ameaças,confusões,Deus que eles possam entender que não dependemos de palavras de  homens,de dinheiro,de fama,de beleza para chegar até a ti ...   Senhor meu Deus põe  no nosso coração que se queremos achar a Ti devemos nó entregar a Jesus,e se queremos saber mais de Ti  só nós basta a tua santa palavra,o manual da vida,a bíblia sagrada .. .Nós só precisamos de ti, a tua graça nós basta,não é de confusões que precisamos,nós precisamos de ti  Senhor meu Deus. Tu Jesus é a nossa única necessidade ...  te peço Deus em nome do teu amado filho que essa oração tenha poder. Amém...

------------------------------------------------

Gente resolvi fazer essa oração pois me dói  ao ver que o evangelho de Jesus deixa de ser pregador por discussões sobre religião,sobre quem cobrar indulgência,sobre quem roubar o dinheiro da casa do Senhor,porn pessoa que alimentam essas discussões ...  infelizmente que perde é o evangelho do meu Deus,pois as pessoas infelizmente não mede as consequência da palavras e ações. Peço a vocês que orem pela misericórdia e orem pedindo dicernimento a Deus.

You Might Also Like

0 comentários: