Reflexão

Renova-me Senhor ...

12:05,0 Comments

O vidro caiu no chão e se quebrou Deus.O vaso se desfez, a água inundou o vaso e  fez com que ele começasse a desfazer..Os sonhos foram desfeitos,as vitórias não chegaram mais,e a cada dia que passou o vaso foi se desfazendo... e se desfez O choro,o medo,a tristeza,a amargura,o rancor,o ódio tomou conta do meu coração..   as vezes dizemos pensamos que isso está acontecendo ...


Então amado quando isso tudo está acontecendo Deus espera que você fale..

Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado..
Então tuas forças serão renovadas,a tua fé avivada,teu choro virará risos... creia e apenas peça que o Senhor teu Deus renove a tua fé ,peça que ele trabalhe e refaça um novo vaso,então ele fará....

You Might Also Like

0 comentários: