Reflita

Jesus É Muito MAIS!

18:13,0 Comments

Jesus É Muito Mais, do que apenas, sons e luzes, brados, ou gritos.
Ele não está na hipocrisia de muitos, até mesmo na nossa hipocrisia.
Na hipocrisia de se dizer humilde. Quando já não o está sendo.
Jesus É Mais do que barulhos, bandas boas, é mais do que placas de igrejas, titulos "evangelicos", "católicos", "espiritas". Não, Jesus É Muito Mais do que Isso. Porque Ele mesmo diz que venho para TODOS. não só para alguns. Então se Ele mesmo o disse, quem é você para julgar alguém pela sua placa de igreja?
Jesus É Muito Mais do que gritos dizendo "eu te amo Senhor", enquanto no coração dessa pessoa que grita para todos ouvir, a verdade sussurra: "eu nem Te conheço Senhor".
Deus não está no cabelo comprido, porque se não ai das que perdem o cabelo não é? das que ficam carecas pelo cancer? e o cabelo não cresce mais.
Jesus não está na saia da mulher, ou no terno do home, senão "ai dos que não usam esse tipo de roupa." 
Deus nos diz claramente na bíblia: "porque o Senhor não vê como vê o 
homem. O homem vê o EXTERIOR, porém o Senhor, o CORAÇÃO."
1 Samuel.16:7
Deus não importa com que roupa terrena esteja vestido. Em qual denominaçao de igreja você tenha ido. Se você decidir seguir a Ele e não praticar o mal. Aliás, Deus, se refere a vestes, no sentido moral;
Esteja limpo o nosso coração, de cometer iniquidade, não de sujar roupas terrenas. O que é visivel é passageiro, o invisivel é eterno.
Não estão mais sob o jugo do homem, mas de Deus, são livres para LER  a  Bíblia e obedecer a Deus, não a HOMEM. mesmo que um homem possa ser de Deus, ainda é homem e pode falhar. Não substitua a palavra de Deus, pela palavra do homem... Deus é muuito mais!
JESUS é Muito mais que tudo isso, então Quem Jesus é?
Ele é A Pura e Sincera Vontade de estar contigo, sem interesses, Ele É A Inspiração de Deus para criar todas as coisas, Ele não mente, não finge não é falso... se você diz estar seguindo a Jesus procure agir como Ele. não como outras pessoas que imitam outras pessoas que se dizem seguir, e assim por diante. Porque Deus julgará o coração não a aparencia.
Deus ama a TODOS IGUALMENTE e ninguém é maior do que ninguém, não menospreze alguém no seu ministério, drogado, homossexual. ao contrário.
Eles precisam de Jesus! Entendam isso irmãos, Eles precisam testemunhar um milagre. e esse milagre só Jesus fazendo. Então ...
Jesus é muito mais do que a dor, a dificuldade, Ele pode transformar um drogado, um homossexual, que comete erro COMO TODOS NÓS;
Deus pode transformar eles, e salva-los, e eles irem, e vocês ficarem. 
Para que saibam que NINGUÉM É MELHOR DO QUE ELES. vamos irmãos, vamos chamar essas pessoas, precisam de Jesus.. e Jesus.. ah Jesus é muito mais!
"Os ultimos serão os primeiros"
"Aquilo que parecia impossivel aquilo que parecia não ter saida.. mas Jesus mudará a sorte dessa NAÇÃO, amém?"
E também disputa entre evangelizadores, ou brigas. Oras! Deus não é matéria para que um saiba mais do que o outro. Você conhece Deus, a partir do momento que permita que Ele te conheça e faça parte da sua vida.
Glória a Deuuuus! Deus abençoe a todos. reflitem ;#



by:believer

You Might Also Like

0 comentários: