Bote Féé

Olá ..

19:25,0 Comments

Boa noite cristãos abençoados,eu Jéssica venho aqui novamente pedir algo a vocês eu gostaria de pedir que vocês se pudessem tentassem manter contato,falar,indagar,ajudar a nós do blog bote féé..

Nós iremos por 3 novos tópicos a voz do leito para facilitar os comentários poi nem todos que acessam tem blog.Iremos por radio gospel e o play list.Eu e outro colunista necessitamos da opinião de vocês..Então eu gostaria de pedir a você tanto os que tem um conta no blogger e também aos que acessam a nossa página que se quiserem receber a palavra de Deus,receber a bençãos,as mensagens que tentamos transmitir através do blog curtam o Facebook do Bote Féé ,e que também falem dialoguem mais conosco tanto para aumentar a nossa comunhão e também para edificação da  palavra de Deus.E quando pormos o novo tópico que vocês também o  utilizem meu povo .. falem conosco exponham suas idéias,seus interesses de melhoramento eu peço encarecidamente por favor :D eu agradeço e Ercik agradecemos dedes já.  O nosso objetivo maior com isso é Levar o Evangelho do Senhor para outra rede social e ter mais comunhão com cada um de você que acessam o Bote Féé .. Obrigada e curtam se possível .


que Deus os abençoe essa é a página .http://www.facebook.com/Botefee         =]

You Might Also Like

0 comentários: