Reflita

Por você

09:50,0 Comments

Meu filho pela via dolorosa em Jerusalém chegou,certo homem carregando uma cruz multidões queriam ver,o homem condenado a morrer.Ele estava tão ferido,e sangrava sem parar,coroado com espinhos Ele foi  e em dor podia ver,o homem condenado a morrer Pela via dolorosa...
Jesus se entregou mostrou seu amor,morreu numa cruz em Jerusalém.Foi por você meu filho Por amor a ti eu me entreguei,Foi por amor, meu sangue derramei,me humilharam, me surraram, desprezaram,me pregaram numa Cruz.Foi o preço pra poder te libertar uma nova história escrever. eu morri em teu lugar, por amar tanto você.Foi por você.
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna...
Lembre-se esses dias não são feriados É A SEMANA SANTA,reflita no que Jesus Cristo fez por você que o verdadeiro sentido da Páscoa seja entendido por você.. Páscoa é crucificação,é amor e ressurreição é Jesus Cristo é fé.

You Might Also Like

0 comentários: