Informação

Ivete Sangalo canta canção de Thalles Roberto em festival de música

19:02,0 Comments


 Ivete Sangalo canta canção de Thalles Roberto em festival de música

No último domingo (20) aconteceu no Anhembi em São Paulo a festa de 100 anos da marca de chocolates Lacta com apresentações de Luan Santana, Thiaguinho e Ivete Sangalo. Uma noite regada de música brasileira e famosas personalidades de nosso país como Kaká e Carol
Celico marcando presença.

Ivete sempre é destaque na mídia por sua simpatia, voz potente e apresentações e dessa vez surpreendeu o público parando por um momento para agradecer a Deus por sua vida, carreira e na sequência cantando um trecho de Arde outra vez de Thalles Roberto.

Há algumas semanas Ivete comentou em seu Twitter que havia ganhado o DVD de Thalles de presente de 1 amigo e que estava muito emocionada ao assisti-lo. A notícia se espalhou pela web e Thalles agradeceu a cantora pelo carinho.

Thalles ou Talleco como amigos o chamam, tem se destacado no meio musical cristão desde 2010 e tem um testemunho de conversão e libertação maravilhoso. Suas canções são mais como orações e momentos intimistas com Deus e contam com um ritmo e vocal contagiante.

Mas Ivete não é a primeira cantora de música baiana a proferir sua fé em público não. Foi assim também que Carol Celico, esposa do jogador Kaká conheceu a cantora Claudia Leitte – assistindo um DVD e vendo a cantora falar de Deus para o público. Algumas outras cantoras de música baiana já se arriscaram no meio gospel, mas não tiveram sucesso.

Na internet há alguns vídeos de Ivete e questionamentos sobre sua forma de dançar e alguns trechos de sons com batuques duvidosos, porém ela afirma sua fé em Deus e como disse no último domingo: “É com ele (Deus) que eu ando”.

Assista:

Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/ivete-sangalo-canta-cancao-thalles-roberto-festival-musica/#ixzz1vpLch2Ko

You Might Also Like

0 comentários: