Reflita

O Teu querer...

10:54,0 Comments

prostrando-se com o rosto em terra,suplicou-lhe:Senhor,se quiseres,podes purificar-me.. Lucas 5:13

Ele se prostrou... se quiseres eis a frase que o leproso usou para pedir a cura,que homem humilde de coração pediu a Deus faz a tua vontade,que a tua prevaleça ( se quiseres).
Ele não falou faça,eu quero ele falou seja feita a tua vontade meu Deus,ele não foi autoritário
com Jesus,ele  não encostou o Cristo Jesus gritando por que tu não me curas.. Ele  humildemente pediu  faz meu Senhor o teu querer... E ele estendendo a mão,tocou-lhe dizendo:Quero fica limpo!  lucas 5:14

Então que possamos verdadeiramente orar e querer que seja  feita a tua vontade assim na terra como no céuque a vontade de Deus prevalece encima da nossa,que possamos dizer Deus eis-me aqui faz a tua excelsa vontade no meu caminhar .     glórias a ti Deus *.*

You Might Also Like

0 comentários: