Informação

“Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra”, diz pastor que evangelizou o goleiro Bruno

10:25,0 Comments

Preso, ex-goleiro do Flamengo se converteu à Igreja Evangélica Restaurando Vidas, criada há cinco anos pelo pastor Anderson Duarte.
“Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra”. É assim que o pastor Anderson Duarte comenta a conversão de presos à sua Igreja Evangélica Restaurando Vidas. Na lista de novos seguidores, está o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes.
O batismo do atleta, preso há dois anos na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de matar Eliza Samudio, será em breve.
A Superintendência de Administração Penitenciária (Suapi) de Minas Gerais informou que os batismos geralmente são coletivos e realizados esporadicamente. O preso precisa se manifestar a favor do batismo, caso do goleiro Bruno. “Se o preso tem bom comportamento a unidade prisional pode convidar os parentes para assistirem ao ritual litúrgico”, informou também a Suapi, acrescentando que Bruno tem um comportamento “tranquilo”.
“Trabalhamos há cinco meses na Nelson Hungria e temos objetivo principal de atender espiritualmente. Existe uma carência muito grande das pessoas no atendimento espiritual. Bruno pediu orações à família”, conta o pastor.
FolhaGospel

A Igreja Evangélica Restaurando Vidas existe há cinco anos e seus líderes, os pastores Anderson e Aline Duarte, realizam o trabalho de evangelização junto aos presos da Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Minas Gerais, onde o jogador Bruno se encontra preso.
O ex-goleiro do Flamengo passou a frequentar os cultos realizados pelo casal de pastores dentro do presídio e foi nessas reuniões que ele teria entregado sua vida para Jesus e aceitado se batizar. O batismo não aconteceu como previsto, mas uma nova cerimônia será marcada em breve.
Em entrevista o pastor Anderson Duarte explica sobre seu trabalho junto aos detentos e usa a famosa frase de Jesus para falar sobre a conversão dos presos: Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra.
O ministério Restaurando Vidas trabalha desde sua formação com a evangelização na Penitenciária Nelson Hungria sempre preocupado em oferecer ajuda espiritual para os presos. “Trabalhamos há cinco meses na Nelson Hungria e temos objetivo principal de atender espiritualmente. Existe uma carência muito grande das pessoas no atendimento espiritual. Bruno pediu orações à família”.
Bruno está preso desde 2010 acusado de ter participações no sumiço e na morte da modelo Eliza Samúdio, o corpo da jovem que teve um filho do jogador nunca foi encontrado.
Além de participar dos cultos evangélicos dentro da prisão, o ex-goleiro também trabalha como faxineiro e por esse trabalho recebe três quartos do salário mínimo e ainda é beneficiado pela remição de pena, a cada três dias trabalhados é reduzido um dia de pena.

You Might Also Like

0 comentários: