Informação

Brasília e Belo Horizonte terão unidades da Cristolândia

11:36,0 Comments

Brasília e Belo Horizonte terão unidades da Cristolândia
A Junta de Missões Nacionais, da Convenção Batista Brasileira, tem trabalhado bravamente contra o crack, indo diretamente nos locais de maior concentração de usuários para resgatá-los e oferecer uma nova vida para essas pessoas.
As cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro projeto Cristolândia já conseguiu recuperar centenas de pessoas, além da ajuda espiritual esses dependentes químicos que moram nas ruas dessas grandes cidades também recebem roupas, cuidados de saúde e os que desejam são encaminhados para centros de recuperação.
Agora a JMN estará inaugurando mais duas Cristolândias, uma em Brasília e outra em Belo Horizonte. Antes da inauguração desses ministérios as cidades receberão a mobilização chamada Trans Cracolândia que vai atuar na região diretamente com esses usuários de crack.
Em Brasília a Trans Cracolândia vai aconteceu no dia 2 de julho e a inauguração será no dia 7, o endereço é EQNP 32/36 – Área Especial G / Ceilândia Sul.
Já a capital mineira vai receber a Trans Cracolândia no dia 17 de julho e irá inaugurar o centro de atendimento no dia 4 de agosto na Rua Itapecirica, 251 – Bairro Bonfim, em Belo Horizonte.
A próxima cidade a receber a Trans Cracolândia será Recife, em Pernambuco. A mobilização está marcada para o dia 2 de agosto e quem quiser participar de qualquer uma dessas mobilizações pode procurar a JMN para se inscrever e assim aprender a evangelizar e a tratar dessas pessoas.

You Might Also Like

0 comentários: