Reflexão

Confiança

14:22,0 Comments





Confiança é a palavra-chave para aqueles que desejam ter uma vida de sucesso, entretanto é interessante notarmos o significado desta palavra.
Confiança vem do latim, que significa acreditar em alguém, através deste significado quero dizer que no mundo existem pessoas que vão desde confiar em tudo a pessoas que confiam em nada.
Antes de tudo, quero certificar que não estou usando está postagem para atacar seu credo ou opção de escolha, mas a levar a refletir que existe um Deus, que o Senhor criador dos céus e da terra em que possamos confiar.
Salomão em toda a sua sabedoria, chegou a conclusão que se desejamos uma vida abençoada, precisamos optas em confiar em Deus, mas não é de qualquer jeito é de todo nosso coração, com toda as nossas forças.
Todavia quando abrimos mão da confiança em Deus, vem seguido a tentação de confiar no mundo, nos recursos da tecnologia e até mesmo em nossas forças, por isso que Deus nos alerta "não te estribes no teu próprio entendimentos, mas confia no Senhor".
Estribar que dizer segurar, apoiar, ou seja, colocar sua fé ou suas forças no seu próprio entendimento, pois ele é falho, é humano, é limitado e é sujeito a erros, todavia se confiarmos no Senhor, não posso certificar que nesta vida, ou seja, na Terra, você terá uma vida abençoada, mas lhe afirmo se aceitar a Jesus e confiar nEle no céu você receberá a sua recompensa, entretanto quando confiamos em Deus isso posso te dizer que suas necessidades, somente as necessidades para sobreviver isso, sim Deus te dará.
Faça como Abraão ouviu a voz do Deus desconhecido e saiu da sua terra para um lugar que não conhecia, faça como Moisés em frente ao mar, estendeu a sua vara e o mar se abriu, faça como Davi diante do gigante, faça como tantos outros heróis da fé que confiaram que Jesus tem todo o poder para agir sobre as leis da natureza e que pode realizar o impossível.
Por isso quero lhe impulsionar através da palavra de Deus, a confiar no Senhor e acreditar que Ele tem total poder pra transformar e reverter a situação da sua vida, pois mais difícil que seja, apenas confie no SENHOR!

Que Deus possa abençoar sua vida, infinitamente mais!
Abraços


You Might Also Like

0 comentários: