quinta-feira, 19 de julho de 2012

Evangélicos fazem manifestação pró-Israel


Evangélicos fazem manifestação pró-Israel
De Jerusalém, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, agradeceu aos milhares de cristãos que se reuniram ontem (17) em Washington para apoiar o Estado judeu.
Em uma transmissão ao vivo, via satélite, durante o evento da Cristãos Unidos por Israel, Netanyahu disse que o crescimento do islamismo radical no Oriente Médio poderia transformá-lo em uma região “onde as mulheres são brutalmente reprimidas, as minorias são implacavelmente perseguidas e os cristãos temem por suas vidas”.
Ele disse que os cristãos evangélicos compreendem a necessidade de Israel em se defender e impedir o Irã de obter armas nucleares. Netanyahu lembrou ainda que Israel é a terra dos patriarcas e profetas judeus, e a terra de Jesus Cristo.
“A má notícia é que os números contam e nós somos um povo pequeno”, disse Netanyahu a multidão. “A boa notícia é que Israel não está sozinho – tem o apoio de vocês”, disse ele aos milhares de cristãos presentes no evento.
John Hagee também se pronunciou aos participantes, dizendo: “Aqueles de vocês presentes aqui que são solidários a Israel e ao povo judeu, dêem um grito vibrante de apoio, que poderá ser ouvido em Jerusalém, no Irã, e até na Casa Branca”. Em seguida, foi muito aplaudido.
O evento também contou com a presença de legisladores pró-Israel, como a deputada Michele Bachmann, do Minessota, que fez duras críticas à administração Obama.
“Sem querer ser partidária, esta é a primeira administração em que nosso compromisso com Israel foi questionado. Isso não pode ficar assim, pois os americanos defendem Israel”, disse ela.
A Cristãos Unidos por Israel é uma organização fundada pelo pastor John Hagee, que considera o Israel moderno o cumprimento das profecias bíblicas que o povo judeu retornaria à terra que Deus lhes deu. Este é o sétimo ano que o ministério realiza esse encontro. Trata-se da maior organização cristão pró-Israel nos Estados Unidos, com mais de 1 milhão de membros.
Traduzido de CBN News e One New Snow


Missões não é so ir ao mundo, mas sim contribuir e orar.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Erick Haendel - Bote Féé 2010 - 2012 -