Cinema

Igreja promove festival internacional de cinema cristão

14:06,0 Comments

O cinema cristão tem ganhado cada vez mais espaço, sendo desenvolvido por ministérios de todo o Brasil. Para aumentar o incentivo nos investimentos para que a sétima arte possa ser um canal de evangelização, a Igreja Maná está organizando o Festival Internacional de Cinema Cristão.
Presente em países de língua portuguesa como Portugal, Brasil, Moçambique e Angola o ministério idealizador está recebendo longas e curtas-metragens produzidos ou estreados após o dia 1 de janeiro de 2011 para poder concorrer ao prêmio.
Serão sete categorias: Melhor Argumento, Melhor Realização, Melhor ator/atriz, Melhor Curta-Metragem e ainda o Prêmio Revelação e o Prêmio Público.
Os interessados têm até o dia 2 de setembro para enviar os trabalhos, pois o evento vai acontecer nos dias 28,29 e 30 do mesmo mês. Para saber mais sobre o Festival Internacional de Cinema Cristão basta acessar o site do evento.
Para quem não sabe, a Igreja Maná patrocinou alguns filmes em língua portuguesa como o longa “Mundos Paralelos” que foi distribuído no Brasil pela BV Filmes.
Nessa trama algumas cenas foram gravadas no Brasil e outras na África contando a história de um empresário brasileiro que tenta investir no continente africano e acaba gerando a inveja de um bruxo que vai tentar acabar com sua vida e com a sua família.
Com informações Cinecristao.com

You Might Also Like

0 comentários: