quarta-feira, 11 de julho de 2012

Projeto de leitura da Bíblia fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia postam todas as manhãs seus comentários sobre a leitura bíblica diária, uma proposta chamada de “Reavivados por Sua Palavra”. Nessa segunda-feira (9) a hashtag #rpsp, criada para promover esses estudos, chegou a ser uma das palavras mais comentadas do Twitter.
Entre os tuiteiros que aderiram ao “tuitaço” podemos citar o jornalista Michelson Borges colunista do Gospel Prime, ele posta todos os dias comentários diferentes sobre os textos que estão sendo estudados. “Quero que mundo saiba o quão bom é ler a Palavra de Deus todos os dias. Faz bem para mim e quero que faça para os outros”, comenta ele.
O pastor Jael Eneas também participa do Reavivados por Sua Palavra, postando em seu Twitter mensagens relacionados com esse estudo. “O Twitter interage e fortalece o senso de pertencer. Deus revelou verdades distintivas depois que os pioneiros foram à Bíblia. Creio nisto”.
O capítulo estudado nesta segunda foi Êxodo 34 e centenas de internautas comentaram no microblog sobre os aspectos desse texto que mais lhe chamaram a atenção. Entre eles o usuário @silva_ton que escreveu: “Ex 34 – Nossa vida e nosso testemunho precisam refletir que Cristo é o nosso Senhor e o Centro da nossa vida. Adoração e comunhão! #rpsp”.
Essa campanha virtual de estudo bíblico começou em 17 de abril e deve durar até 2015 quando todos os capítulos da Bíblia Sagrada terão sido estudados pelos membros da Igreja Adventista. Para saber mais sobre esse programa acesse o site www.reavivamentoereforma.com e busque no Twitter pela hashtag #rpsp para ver os comentários


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Erick Haendel - Bote Féé 2010 - 2012 -