Reflita

by:Não morda a maçã

12:25,0 Comments

Você leva a vida ou a vida te leva?
Peixes, correnteza, nadar contra… Creio que você já deve estar imaginando o que Deus falou comigo e que também pode falar com você. Para começar, a água e o áquario é o mundo em que vivemos. Os peixes somos nós. A correnteza pode ter dois papéis diferentes, pode ser considerada como os problemas e dificuldades que temos em nossas vidas ou o sinal de qual direção devemos ir. Agora junte tudo isso e bata no liquidificador e o que teremos? O resultado é uma vitamina de sabedoria que mistura dois “sabores”:



1) Quando os problemas aparecem diante de você e tentam te derrubar o que é que você faz? Você se levanta contra eles ou se deixa levar por eles? Assim como os peixes faziam, nós também devemos fazer. Não importa de onde venham os problemas, temos que no colocar contra eles. Nunca se esqueça que independente do tamanho dos nossos problemas, Deus sempre será maior do que eles.

2) Será que nós temos prestado atenção nos sinais que Deus tem nos mostrado para que possamos caminhar na direção correta ou estamos apenas “nadando” sem rumo? Em todo tempo Deus está apertando os botōes da direita ou da esquerda para que possamos saber para onde ir, Ele nunca nos deixará só, mas temos que estar atentos e vivendo em intimidade com Ele para poder ver ou ouvir Suas coordenadas.

Para ilustrar esse post foi meio difícil encontrar uma música. Cheguei até a pensar em não colocar música nenhuma, mas recorri ao iTunes e consegui achar uma música que cabia aqui. O nome dela é I Will Follow (Eu Seguirei) do Chris Tomlin e que está no álbum AndIf Our God Is For Us (E Se Nosso Deus É Por Nós). Tomlin nasceu em Grand Saline, Texa, EUA em 1972. Escreveu seu primeiro louvor quando tinha catorze anos, ou seja, quando eu estava nascendo o cara já escrevia música! Depois de frequentar a Tyler Junior College e a Texas A&M University, Tomlin continuou tocando e escrevendo cancções e em 97 um jovem lhe perguntou se ele estava interssado em trabalhar com o The Passion Conference. Desde então, Tomlin trabalha no Passion.


Vamos a música:
Eu Segurei (Chris Tomlin)

Onde você for, eu irei
Se você ficar, eu ficarei
Quando você se mover, eu me moverei
Eu te segurei

Todos os teus caminhos são bons
Todos os teus caminhos são certos
Eu confiarei somente em ti
Maior do que eu posso ver
Maior do que a minha vida
Eu confiarei somente em ti

Onde você for, eu irei
Se você ficar, eu ficarei
Quando você se mover, eu me moverei
Eu te segurei
Quem você amar, eu amarei
A quem você servir, eu servirei
Se esta vida eu perder
Eu te seguirei

Luz para o mundo
Luz para a minha vida
Eu viverei somente por ti
Tu és o único a quem eu procuro
Eu sei que encontrarei
Tudo que eu preciso está em ti

Onde você for, eu irei
Se você ficar, eu ficarei
Quando você se mover, eu me moverei
Eu te segurei
Quem você amar, eu amarei
A quem você servir, eu servirei
Se esta vida eu perder
Eu te seguirei

Em ti há vida eterna
Em ti há liberdade para a minha alma
Em ti há alegria, alegria sem fim
Eu te seguirei

Onde você for, eu irei
Se você ficar, eu ficarei
Quando você se mover, eu me moverei
Eu te segurei
Quem você amar, eu amarei
A quem você servir, eu servirei
Se esta vida eu perder
Eu te seguirei

Eu te seguirei

Abração queridones! Siga o Mestre!
Fe Luiz

You Might Also Like

0 comentários: