Reflita

17:05,0 Comments


E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. (2 Crônicas 20:15)

Assim que os inimigos se aproximaram de Judá. Deus falou por intermédio de Jaaziel: “Não temais [...], pois a peleja não é vossa, mas de De
us”. Talvez não tenhamos que lutar contra um exército inimigo, mas temos de lutar todos os dias contra as tentações, pressões e “contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade” (Efésios 6:12) que desejam que nos rebelemos contra Deus. Devemos nos lembrar de que somos cristãos e temos o Espírito de Deus dentro de nós. Se pedirmos o auxílio divino quando enfrentarmos lutas, O Senhor pelejará por nós, E ele sempre triunfa.
Mas o que devemos fazer para que ele possa lutar por nós? Devemos entender que a batalha não é nossa, mas de Deus, Precisamos reconhecer as limitações humanas e permitir que o poder de Deus trabalhe em nossas fraquezas e temores, Devemos ter a certeza de que estamos lutando pelos interesses de Deus e não apenas pelos nossos desejos egoístas, Precisamos pedir o auxílio de Deus em nossas batalhas cotidianas. Anime-se agora, pois o Senhor esta lutando a seu favor.
 








De:
http://www.facebook.com/JovensEvangelicos  passa lá bauuumm de mais *.*

You Might Also Like

0 comentários: