Informação

SBB promove Seminário de Ciências Bíblicas no Rio de Janeiro

10:50,0 Comments


A cidade do Rio de Janeiro vai sediar o tradicional Seminário de Ciências Bíblicas que é promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O evento vai acontecer nos dias 20 e 21 de setembro na Capela da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, no campus Maracanã.
Esse será o sétimo encontro que vai reunir pastores, líderes, obreiros, professores de escolas bíblicas e seminaristas para discutir diversos temas relacionados ao conhecimento daBíblia.
SBB promove Seminário de Ciências Bíblicas no Rio de Janeiro
As palestras vão tratar de assuntos diversos envolvendo o Livro Sagrado e diferentes setores sociais, como a igreja, a família e a escola. No primeiro dia o pastor e professor de Teologia Exegética, Vilson Scholz vai falar sobre “A Bíblia e as Missões”, autor de livros ligados ao tema ele terá muito o que falar sobre esse assunto.
No segundo dia será a vez de Henrique Araújo, bacharel em Teologia que vai falar sobre “Bíblia, Apologética e Pós-Modernidade: A fé em debate”, uma palestra bastante interessante e contemporânea.
Intermediando essas discussões estará Maurício Price que é membro da Academia Evangélica deLetras do Brasil, além de ser radialista, evangelista e escritor. Serão dias de muita troca de conhecimentos disponíveis para todos os interessados. A entrada é franca.

You Might Also Like

0 comentários: