Informação

Fazendo a Diferença - Jovens evangélicos oferecem abraços na Parada Gay de Goiânia

17:47,0 Comments



Jovens evangélicos oferecem abraços na Parada Gay de Goiânia
Jovens evangélicos oferecem abraços na Parada Gay de Goiânia
Jovens evangélicos que fazem parte do ministério Loucos por Jesus participaram da Parada Gay de Goiânia promovendo uma forma diferente de evangelização. Os voluntários escreveram um cartaz com a mensagem “Me dê um abraço, Jesus te ama” e ficaram aguardando a retribuição dos participantes do evento.
A campanha foi pensada para levar o amor de Deus para o público do evento, mostrando que um simples gesto pode expressar o amor de Deus. Essa ação foi filmada e postada no Youtube e em apenas uma semana mais de 80 mil pessoas visualizaram o vídeo, compartilhando também nas redes sociais.
“A repercussão do vídeo aconteceu porque é um evangelismo pautado no amor. Nós, que somos cristãos, devemos amá-los, pois é isso que nos diferencia nesta terra”, diz Thiago Lobos, um dos integrantes dos Loucos por Jesus.
Sempre pensando em alternativas diferentes para levar a Palavra de Deus e provar que são Loucos por Jesus, esses jovens já estiveram evangelizando em jogos de futebol, praças de alimentação de shoppings, faculdades e em grandes shows.
“Recebemos dezenas de emails de pessoas contando que suas vidas foram mudadas depois que viram nossas loucuras. É emocionante ver que Deus tem nos usado para influenciar uma geração”, disse Thiago lembrando de outras ações que também foram mostradas na internet.
Assista:

You Might Also Like

0 comentários: