Informação

Força Jovem ajuda dependentes químicos na República Dominicana

11:25,0 Comments



Força Jovem ajuda dependentes químicos na República DominicanaForça Jovem ajuda dependentes químicos na República Dominicana
Igreja Universal do Reino de Deus através da Força Jovem tem promovidos diversas ações sociais para ajudar dependentes químicos na República Dominicana, pois assim como no Brasil as drogas têm feito grandes estragos nas famílias daquele país.
O supervisor geral do ministério de jovens da IURD é o pastor Abdiel Burgos, para ele é muito importante realizar atividades que possam recuperar esses viciados. “Nós não vamos descansar enquanto não vermos todos eles completamente libertos”.
Um dos projetos desenvolvidos pela Força Jovem na República Dominicana está nas visitas em casas de recuperação, recentemente um grupo de voluntários esteve no “Hogar Crea Dominicano” levando uma mensagem de fé e esperança para os internos.
Ao orar pelos dependentes que se encontram em tratamento naquele lugar o pastor Burgos destacou a força e determinação de cada um. “Eles são verdadeiros guerreiros, pois covarde é aquele que não quer se recuperar, não busca ajuda”.
O trabalho desenvolvido pela IURD foi parabenizado pelo diretor da unidade, Orlando Rodriguez, que encontrou no Força Jovem um apoio nessa missão de recuperar jovens viciados em drogas. Um dos internos, Cristian Duran, também agradeceu o trabalho dos voluntários.
“Somos gratos a Deus pela existência de pessoas como vocês do Força Jovem, que pensam no próximo”, disse o interno.

You Might Also Like

0 comentários: