Informação

"Mas vós sois a Geração Eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo escolhido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” I Pedro 2:9

10:16,0 Comments


O pastor Lucinho Barreto gravou um vídeo para falar sobre a polêmica que uma foto sua cheirando a Bíblia gerou nas redes sociais. Ele que sempre pregou aos jovens para que sejam loucos por Jesus posou como se o Livro Sagrado fosse uma droga.
No vídeo ele relata sua experiência de vida e como se entregou para Jesus e desde então já fez diversas loucuras pela Palavra de Deus, incluindo comer a Sagradas Escrituras.
“Aquela foto, aquele cheiro, foi a menor loucura que já eu já fiz pela minha Bíblia”, disse. A Bíblia que ele comeu foi feita com papel vegetal comestível por uma amiga do pastor que hoje é líder dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha.
Outra grande loucura que ele conta que fez pela Bíblia foi ler todos os livros durante três dias ininterruptos com um grupo de jovens. O pastor Lucinho lista então diversos programas que fez pela Palavra de Deus, ficando um mês inteiro carregando o Livro para todos os lugares.
“Aquela foto é a minha menor loucura pela Bíblia e muita gente está surpreso, dizendo ‘ai, você fez uma coisa errada com o Livro Sagrado’”, diz. O pastor então listou quatro coisas que de fato desrespeitam a Palavra de Deus, incluindo não praticá-la e não divulgá-la.
“Por fim eu quero te dizer porque eu cheirei a minha Bíblia: eu cheirei a minha Bíblia porque a gente cheira tudo o que ama”.
Veja o vídeo:

You Might Also Like

0 comentários: