Reflita

11:21,0 Comments

Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.
( Filipenses 1:21)

Você consegue entender o que Paulo quis dizer com esse versículo? O que tem sido viver pra você? Sera que você tem vivido em Cristo? Paulo mesmo passa
ndo por todas as provações que passsou ele se alegrava em Deus, ele sofria com prazer por amor a Deus, pra ele a vida não havia sentido sem Cristo..Em varias passagens na bíblia podemos perceber o amor imenso de Paulo por Deus...E porque a morte seria lucro? Porque ele morreria com o Senhor, Seria a volta dele pra casa.... não vamos deixar que os nossos problemas sejam maiores que o nosso Deus, Deixe o amor de Deus inundar o seu coração de tal forma, que você não possa imaginar sua vida sem Deus, que qualquer aflição e qualquer problema não venha te abater porque você sabe o Deus que você serve, o Deus maior que tudo nesse mundo, em sua trajetória Paulo foi completamente transformado , tudo isso porque o amor de Deus transforma de uma tal forma que jamais poderemos ser o que eramos, quando nos envolvemos com Deus, quando buscamos um real encontro com ele, mesmo que que nossa carne lute ela não consegue, porque o nosso espirito esta tão forte e vivo dentro de nós que não conseguimos, sinta esse amor que Paulo sentia por Deus, busque a Deus, busque viver sua palavra, e viva em Cristo de uma tal forma que quando as pessoas olharem para você elas possam dizer "Já não é mais ele quem vive, mas Cristo vive nele". 
 
Foto: Bom Dia Meus Amados!

Pois para mim viver é Cristo, e morrer é lucro.
( Filipenses 1:21)

Você consegue entender o que Paulo quis dizer com esse versículo? O que tem sido viver pra você? Sera que você tem vivido em Cristo? Paulo mesmo passando por todas as provações que passsou ele se alegrava em Deus, ele sofria com prazer por amor a Deus, pra ele a vida não havia sentido sem Cristo..Em varias passagens na bíblia podemos perceber  o amor imenso de Paulo por Deus...E porque a morte seria lucro? Porque ele morreria com o Senhor, Seria a volta dele pra casa.... não vamos deixar que os nossos problemas sejam maiores que o nosso Deus,  Deixe o amor de Deus inundar o seu coração de tal forma, que você não possa imaginar sua vida sem Deus, que qualquer aflição e qualquer problema não venha te abater porque você sabe o Deus que você serve, o Deus maior que tudo nesse mundo, em sua trajetória Paulo foi completamente transformado , tudo isso porque o amor de Deus transforma de uma tal forma que jamais poderemos ser o que eramos, quando nos envolvemos com Deus, quando buscamos um real encontro com ele, mesmo que que nossa carne lute ela não consegue, porque o nosso espirito esta tão forte e vivo dentro  de nós que não conseguimos, sinta esse amor que Paulo sentia por Deus, busque a Deus, busque viver sua palavra, e viva em Cristo de uma tal forma que quando as pessoas olharem para você elas possam dizer "Já não é mais ele quem vive, mas Cristo vive nele".

by:http://www.facebook.com/JovensEvangelicos

You Might Also Like

0 comentários: