Reflita

Confar em Ti ...

16:08,0 Comments

Ohhh... o que eu faria para ter o tipo de força que é preciso para estar diante de um gigante com apenas um estilingue e uma pedra... Cercado pelo som de mil guerreiros tremendo em suas armaduras... Desejando que eles tivessem tido a força para ficar, O gigante está chamando meu nome , E ele ri de mim, Lembrando-me de todos os tempos que eu tentei antes e falhei. Mas a pedra era apenas o tamanho certo para colocar o gigante no chão, E essa voz que fica me dizendo: "Ei, você não vai conseguir". Mas, eu decidi parar e escutar a voz da verdade, a voz do meu amigo que me diz: "Não tenha medo, Isto é para minha Glória, confia em mim!" (Casting Crowns).

É... eu decidi ouvir e confiar no meu amigo: JESUS! E sabe de uma coisa? Tem dado muito certo!! Ele é fiel! ;))





E você confia (: se sim amém se não vem comigo vamos confiar nesse Deus lindo *.*

You Might Also Like

0 comentários: