Informação

Marcha para Jesus em Porto Velho protesta contra a corrupção

21:38,0 Comments



Marcha para Jesus em Porto Velho protesta contra a corrupção
Milhares de pessoas saíram às ruas da cidade de Porto Velho, Rondônia, no último sábado (7) para participar da 15ª Marcha para Jesus que este ano teve um tema não muito relacionado ao mundo espiritual: “O povo cristão diz não a corrupção”.
O slogan foi criado pelos organizadores do evento, pastores ligados ao Conselho de Ministros Evangélicos de Porto (COMEP) que acharam importante alertar os evangélicos sobre o voto consciente nas eleições municipais que acontecem esse ano.
“Estamos em um ano político por isso criamos este tema”, afirmou o pastor Carlos Nóbrega que é presidente da COMEP. O evento seguiu pelas principais vias do centro da cidade com muita música e momentos de oração.
O vice-presidente do Conselho de Pastores, Messias Barbosa, falou para a reportagem do portal G1 da importância de orar pelos governantes. “Oramos pelas autoridades da nossa cidade para que nosso Senhor ilumine os caminhos dos nossos governantes”.
Já o pastor Marcelo Ramos, da igreja Missionária Unida do Brasil, comentou que é possível lutar contra a corrupção e fazer a diferença. “Rondônia só aparece com notícias negativas de corrupção e saúde precária. Nós queremos mostrar que estamos nessa luta para fazer a diferença”, disse ele.
Quem marchou para Jesus estava consciente da importância do evento, que mostra a união das igrejas de diferentes denominações, e também do poder da oração e das atitudes que podem mudar a história de Porto Velho e do país.
O evento contou com o apoio da prefeitura e da Secretaria Municipal de Transporte de Trânsito (Semtran) que disponibilizou equipes para sinalizar as avenidas e assim desviar o trânsito da capital. Fora isso o Corpo de Bombeiros também esteve presente realizando a segurança dos três carros de som e da população que participou dessa festa.

You Might Also Like

0 comentários: